CLIENTE COSIMPOR

A Cosimpor é uma empresa do sector de componentes automóvel para ligeiros, pesados, maquinas agrícolas e industriais, os seus cliente são profissionais do sector no segmento específico de retalho e distribuição de peças e acessórios auto, e a indústria de rectificação de motores.
Pretende-se assim que seja uma organização flexível, ágil e inovadora, dirigida para o cliente, tendo desde sempre como preocupação, o respeito pelos diversos segmentos do mercado.

 

CONDIÇÕES COMERCIAIS

O cliente usufruirá de condições comerciais previamente acordadas e definidas.

 

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS
A devolução de mercadorias, deverá cumprir as normas estabelecidas e informadas previamente ao cliente, existindo um formulário próprio para o efeito, que deverá ser preenchido e acompanhar o pedido de devolução para posterior análise.

Informamos que não serão aceites devoluções:

- sem uma justificação credível

- que tenha um prazo superior a 8 (oito) dias da data do documento de venda

- de compras urgentes ou compras à praça

- de produtos manuseados ou montados

- com embalagens danificadas ou sujas

- de produtos eléctricos ou electrónicos

 

GARANTIAS
Os pedidos de análise de garantia de determinado componente, deverão obrigatoriamente ser sempre acompanhados do respectivo impresso a solicitar á Cosimpor, o qual deverá ser devidamente preenchido na sua totalidade. As normas e prazos de garantias estabelecidos, cumprem a legislação em vigor ou condições especificas previamente acordadas, sendo do conhecimento do cliente. A responsabilidade da garantia do produto é sempre do fabricante / marca do produto e caso necessário serão enviados para o fabricante para posterior analise, podendo existir custos caso não seja detectado qualquer defeito de fabrico.

 

ENVIO E TRANSPORTES
Os custos de envio e de transportes das mercadorias serão sempre a cargo do cliente.

 

CONDIÇÕES FINANCEIRAS
O cliente usufruirá durante o período vigente acordado, das condições financeiras previamente definidas.
As condições atribuídas, serão cumpridas por parte da Cosimpor, sempre que os parâmetros previamente definidos e acordados sejam cumpridos, sendo as mesmas alteradas caso não se verifique, ou existam alterações que o justifiquem.

Caso não exista por parte do cliente o cumprimento dos prazos atribuídos, a Cosimpor reserva-se no direito de cobrar custos financeiros em função do atraso, bem como da alteração das condições do cliente financeiras e comerciais sem aviso prévio.

Copyright © 2011 Cosimpor - Importação e Comércio Automóvel, SA. | Todos os direitos reservados.